top of page
  • Foto do escritorEdson Pavão

Confira a lista de alguns famosos que se mudaram para Portugal


Cada vez mais brasileiros - e estrangeiros - escolhem morar em Portugal. Esse é um movimento que está acontecendo tanto com pessoas anônimas como também entre celebridades no Brasil e no mundo.


Portugal é realmente um país incrível para viver legalmente. São muitos os benefícios para os brasileiros em fazer do país luso seu novo lar: mais segurança, mais qualidade de vida, facilidade do idioma, livre circulação pelos países-membros da União Europeia, entre outros.

Tudo isso realmente tem chamado a atenção de muitos famosos. Confira algumas celebridades que decidiram morar na terra de Camões. Spoiler: até Madonna está por lá! Olha só:


Luana Piovani

A atriz mora em Portugal com os filhos, Dom, Liz e Bem desde 2019. Segundo ela, o país é um ótimo lugar para criar as crianças.


Pedro Scooby

O surfista mora em Portugal desde quando ainda era casado com Luana Piovani. Agora, ele vive em terras lusas com a atual esposa, a modelo Cíntia Dicker, para ficar perto dos três filhos que tem com a ex.


Pedro Cardoso

O eterno Agostinho Carrara se mudou para Portugal após terminarem as gravações do seriado ‘A Grande Família’, em 2014. Inclusive, ele foi inspiração para Luana Piovani e a influenciou na escolha do país.


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

No início de junho de 2021, Giovanna Ewbank compartilhou que ela e os filhos se mudaram para Portugal. Segundo a atriz, o motivo da mudança foi para ficar mais perto de Bruno, também ator, que estava gravando uma série na Espanha.


Miguel Thiré

Em 2017, o brasileiro e a esposa se mudaram para o país luso. Por lá, o ex-ator da Globo passou a trabalhar em peças de teatro. “Portugal é uma opção de qualidade de vida. Nos amam como brasileiros, mas seremos sempre estrangeiros”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.


Madonna

A cantora se mudou para Lisboa em 2017, porque o filho, David Banda, começou a jogar na escolinha do time de futebol português.


Giovanna Antonelli

Em 2017, a atriz se mudou com a família para Lisboa. Ela se divide entre o Brasil e Portugal.


Marília Gabriela

A jornalista e apresentadora Marília Gabriela mudou-se para Portugal durante a pandemia e está lá até hoje. Descontente com a violência de São Paulo, ela está bem feliz em território português e não tem data prevista para voltar a viver no Brasil.


Como você pode conferir, várias celebridades escolherem o país luso para ser seu novo lar. E todos eles estão muito satisfeitos com a mudança.


Que tal se inspirar nesses famosos e escolher Portugal para viver? Tenho certeza que as terras lusitanas vão conquistar o seu coração!


E você, já sabe se tem direito a entrar com o pedido da sua dupla nacionalidade? Precisando de ajuda para entrar com seu pedido de cidadania portuguesa? Será que você pode aplicar para algum tipo de visto e assim conseguir ter sua autorização de residência em Portugal aprovada?


Agende agora mesmo uma consultoria online com a nossa equipe de assessoria jurídica e realize seu sonho de ser um cidadão europeu!

229 visualizações0 comentário
bottom of page